Política de Reembolso

Você precisa entrar em contato com a equipe da AMALLE em até 7 dias úteis posteriores ao recebimento. Para que a troca seja efetuada, os produtos deverão estar em perfeito estado, com a tag anexada, e sem quaisquer sinais de uso, odores ou lavagem. As peças devem ser enviadas na embalagem original ou outra adequada ao transporte. Feito isso, entraremos em contato com você para o reembolso ou envio de alguma outra peça desejada. 

DEFEITOS

A AMALLE busca sempre fornecer produtos de altíssima qualidade, com os melhores materiais e cada peça é revisada com muito cuidado, atenção e amor, antes de ser enviada. No entanto, caso alguma peça apresente qualquer avaria ou defeito de fábrica, o cliente deve entrar em contato com a AMALLE imediatamente. Nossa equipe avaliará a sua solicitação e, em até 3 (três) dias úteis, entrará em contato através do telefone, WhatsApp ou e-mail cadastrados no site. Você pode:

  • Receber o mesmo produto em perfeito estado, se houver estoque;
  • Trocar por outro produto à sua escolha, complementando ou recebendo a diferença em créditos no site (cadastro necessário);
  • Receber o valor do produto em créditos no nosso site ou então receber o estorno total do valor pago (cadastro necessário);
  • Informamos que, em casos de avarias ou defeitos de fábrica, o frete é gratuito. Pedimos que a cliente se certifique quanto a integridade das peças, haja vista que para qualquer outra objeção que não seja considerada “defeito de fábrica”, será cobrada uma nova taxa de entrega ou frete para realização de troca.